Resenha: Simplesmente o Paraíso - Quarteto Smythe-Smith #1 Resenha: Uma Lição de Vida Resenha: Era uma Vez no Outono Resenha: Secrets and Lies
0

Fallen: criaturas sobrenaturais + romance = combinação imperdível

 Olá! Hoje temos resenha de livro no Rascunho com CaféHoje irei comentar um pouco sobre o livro Fallen, de Lauren Kate.




 Autora: Lauren Kate
 Editora: Delacorte Books for Young Readers
 Editora no Brasil: Galera Record
 Ano: 2009
 Páginas: 452



 Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

 Livros sobre vampiros anjos estão se tornando cada vez mais frequentes das prateleiras das livrarias. Devo admitir que este livro foi o primeiro do tipo que eu li.
 Lucinda Price era apenas uma garota comum, com uma vida comum. Porém, quando o namorado morre misteriosamente em um incêndio no qual Luce é acusada de ser responsável, a garota se vê obrigada, por decisão judicial, a frequentar um colégio interno para adolescentes delinquentes, a Sword & Cross, que mais parece uma prisão do que uma escola, e a partir daí sua vida vira pelo avesso.
 O primeiro contato de Luce com o misterioso Daniel Grigori, também aluno da Sword & Cross, foi bem estranho e até mesmo desagradável: ele mostra o dedo do meio pra ela sem nenhum motivo aparente. Luce se vê rodeada de segredos, e percebe que nem todos ali são quem aparentam ser, como o “vilão” Cam, a doida Ariane e a estranha Penn – a única que frequenta o colégio sem ter sido obrigada por um juiz ou coisa do tipo.


 Como já devem ter percebido, pelo título do livro – Tradução literal de Fallen: Caído – já dá pra saber mais ou menos sobre o que se trata. Sim, anjos caídos.
Você provavelmente pensou naquele estereótipo de anjos caídos, certo? Caras de mau, asas pretas ou arrancadas...
 Esqueça tudo isso.
 Para falar a verdade, os anjos caídos de Fallen nem parecem que são caídos.
 Fallen é o primeiro livro da série. Achei a leitura agradável e instigante, e o mistério por trás de cada personagem realmente me fez procurar avidamente pelos livros seguintes para saber o desfecho da história. Sem falar que a capa é linda e ela que me fez comprar o livro em primeiro lugar




 E para a alegria dos fãs ou não, Fallen irá virar filme! O elenco já foi escolhido, e as gravações começaram no dia 3 de março.
 Luce Price está sendo interpretada por Addison Timlin:


 Jeremy Irvine interpreta Daniel Grigori:


 É isso pessoal, até a próxima resenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...